Em fase final de recuperação após cirurgia, atleta segue treinando separadamente para reforçar parte física e espera voltar em breve para agradecer carinho da torcida.
.jpg)
Sobre o torcedor abecedista eu não tenho nem o que falar. Sinceramente, fico muito feliz mesmo. Minha família esteve aqui e pôde perceber o carinho que o torcedor tem por mim. No último domingo eu vim dar um trote aqui (no CT do clube), tinha um grupo de torcedores e fui tratado com muito carinho. Nas redes sociais, eu recebo muitas mensagens e eu agradeço um por um, mas eu vou agradecer em campo. Quando o Gilmar voltar, eles (torcedores) vão contar com um Gilmar focado e acima de tudo determinado para ajudar o ABC sempre no rumo da vitória - frisa.
Gilmar, que foi afastado pelo então técnico do ABC, Zé Teodoro, em setembro do ano passado, sofreu uma ruptura no tendão do calcâneo direito, também conhecido como calcanhar de Aquiles, quando estava treinando no campo das categorias de base do ABC, que é anexo ao centro de treinamento. Sem atuar desde o jogo contra o Paraná, em 26 de julho do ano passado, o atacante trata a situação vivida no Alvinegro em 2014 como um grande aprendizado para a sua carreira profissional.
Fonte: globoesporte Natal