
Após fazer uma vigilância no local, os policiais constataram que a residência era um ponto de venda de drogas e fizeram a abordagem a oito pessoas, sendo três menores de idade. Os presos foram identificados como Tayná dos Santos Andrade, de 19 anos; Johnycleison Paulista de Azevedo, de 19 anos; Clécio Jonathan Paulista de Azevedo, de 21 anos; Josilda Paulista Ferreira, vulgo “Cidinha”, de 44 anos; e Josimar Cesário da Costa, vulgo "Passo Mago", de 45 anos.
Johnycleison, Clécio, Josimar e Josilda, que é apontada como a chefe do ponto, já respondem por tráfico de drogas. Johnycleison ainda responde por roubo e Josimar por homicídio, com 2 mandados de prisão em aberto contra ele. Tayná responde por furto.
Na residência foi encontrada cocaína dentro de um brinquedo de pelúcia, maconha e crack enterrados no quintal da casa dentro de uma lata, além de balança de precisão, sacos utilizados para embalar a droga, dinheiro fracionado, roupas de marca ainda com etiqueta (possivelmente provenientes de roubo utilizadas como moeda de troca pela droga), e uma embalagem embrulhada com papel de presente própria para acondicionar droga.
Os 5 criminosos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e por corrupção de menores.