Trending

América-RN x Icasa está confirmado para o Nazarenão, em Goianinha.

Diretor de futebol do Mecão, Eliel Tavares, confirma novo local do jogo da 35ª rodada. Contudo, ainda falta o auto de vistoria dos Bombeiros, para o estádio ser liberado.

Com a impossibilidade de utilizar a Arena das Dunas, em Natal, o América-RN vai enfrentar o Icasa no Estádio Nazarenão, em Goianinha, no dia 15 de novembro. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Mecão, Eliel Tavares. Segundo o dirigente, os laudos técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Vigilância Sanitária e Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram aprovados após inspeção no estádio na manhã desta terça-feira. Resta, contudo, o auto de vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros para que o estádio possa receber o jogo. A vistoria será realizada nesta quarta-feira, em horário ainda a ser definido.
- Os três órgãos responsáveis pela emissão dos laudos já foram ao estádio e autorizaram o seu uso. Estamos aguardando apenas a presença do Corpo de Bombeiros, que vai ao Nazarenão amanhã (quarta-feira) para verificar a estrutura do local. Com o atestado de vistoria em mãos, iremos entregar a documentação à Federação, que deverá encaminhar para a CBF - explicou.Anteriormente marcado para a Arena das Dunas, o jogo entre América-RN e Icasa precisou ser alterado de local porque o estádio vai sediar a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte, evento promovido pelo Sebrae entre os dias 12 a 15 de novembro, em Natal.
América-RN e Icasa estão brigando diretamente para fugir da zona de rebaixamento. O Mecão é o atual 18º colocado, com 36 pontos, enquanto o time cearense tem dois pontos a mais - 38 -, e está na 16ª posição.
Fonte: g1.com.br/rn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads