BREJINHO NEWS: População Brejinhense indignada com a atual administração.

BREJINHO NEWS

INFORMAÇÕES SOBRE A POLITICA, ESPORTE, SAÚDE, SOCIAL, CULTURA - VOCÊ ENCONTRA AQUI NO BREJINHO NEWS (O INICIO DE UMA GRANDE AMIZADE) ENVIE O SEU COMENTARIO OU DENUNCIA PARA brejinhonews@gmail.com E VERÁ A NOTICIA AQUI NA PAGINA.

Publicidade

População Brejinhense indignada com a atual administração.

Ruas do Alto Paraíso

A população de Brejinho/RN, está indignada com a iluminação pública da cidade. A administração atual não pagou as taxas de iluminação publica, que é cobrada na conta da luz dos consumidores, a mesma aconteceu com vários prédios públicos da cidade de Brejinho/RN.


Conjunto Alto Paraíso, Novo Horizonte, Centro e demais ruas da cidade estava ontem com a iluminação apagada, entramos em contato com moradores que publicaram nas redes sociais a sua indignação e os mesmo afirmou que nas residencias tinha energia mais nos postes estava tudo apagado.

"Fica a nossa reclamação pois vários funcionários criticaram a administração anterior dizendo que seria uma administração diferente, mas o que nós vemos é que continua a mesma coisa da segunda  administração do atual gestor" comenta os moradores do Alto Paraíso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade.