Trending

Estamos apenas começando - diz Textor na vitória do Botafogo sobre o Flamengo.

Foto da Internet
O Empresário americano vibrou com o resultado do jogo na vitória em cima do Flamengo neste domingo (08/05) pelo campeonato brasileiro serie A.

O jogo foi realizado em Brasilia/DF, no estádio mané Garrincha, neste domingo (08/05) as 11 hora da manhã, valendo pelo campeonato brasileiro edição 2022 da serie A.

Com o placar de Flamengo 0 x 1 Botafogo, o empresário John Textor, sócio majoritário do Botafogo, comemorou o resultado que deixou o Alvinegro na quinta posição do brasileirão.

O americano mesmo distante escreveu em seu Twitter, em resposta ao Twitter oficial do Botafogo. "Estamos apenas começando" - diz Textor. O autor do gol foi o Erison com chute de esquerda no segundo tempo.

Depois de oito jogos de jejum o time de General Severiano venceu o rival - completando assim sete derrotas e um empate. A última vitória do Alvinegro havia sido no Brasileiro de 2018 - 2 a 1, no estádio Nilton Santos.

O Artilheiro do Botafogo na temporada dividi os méritos da vitória com toda a equipe e a dedicou ao zaqueiro Philipe Sampaio, que se lesionou na última partida do clube.

O próximo jogo será contra o Fortaleza, no domingo (15/05) às 18 horas no estádio Nilton Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads