Trending

Filho do jornalista Paulo Macêdo afirma que morte do pai não foi por Covid.


A jornalista Thaisa Galvão informa em seu blog nesta terça-feira (07) que a morte do jornalista Paulo Macêdo não teria sido por Covid-19. A informação foi obtida através de contato com o filho de Paulo, Miguel Dantas. O resultado do teste de covid feito no hospital, depois da cirurgia no fêmur, com o surgimento dos sintomas da doença, deu negativo.

No atestado de óbito estaria constatado como morte por “síndrome do desconforto respiratório agudo”.

“Vivo, juntamente com a minha família, momentos de intensa tristeza. Quando papai estava prestes a sair do Hospital Memorial, pois recebera alta após uma cirurgia de fêmur bem sucedida, ocorreu o pior: ele passou mal e veio a óbito. Foi tudo muito rápido e inesperado. Pelos sintomas supôs-se que ele estava com coronavírus, porém recebemos ontem o resultado negativo no exame. Fica a saudade e o seu legado de fazer o bem. Obrigado por manifestar preocupação e palavras de conforto”, disse Miguel, agradecido pelo atendimento dispensado ao pai no hospital.

Miguel ainda agradeceu o atendimento realizado ao pai: “Registro aqui que a competente equipe de médicos do Hospital Memorial fez o melhor para meu pai. Agradeço ao seu diretor Ricardo Gomes e à equipe de médicos pela atenção dispensada”, conclui.

Fonte: Trampolim da Noticia e Foto: Canindé Soares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads