Trending

JOGADOR É DESTAQUE NO PROJETO MENINOS DO BREJO NA CIDADE DE BREJINHO/RN.

Jhonata Antônio da Silva Junior - Foto: Ossiam Martins
Jhonata Antônio da Silva Junior, 17 anos, sou filho de Roselândia Bento Silva, moro na cidade de Goianinha mas sou natural de Brejinho (onde passei a minha infância até os 10 anos), sou atualmente jogador de futebol da equipe Meninos do brejo da cidade de Brejinho/RN , a qual tem como treinador o professor Neto Barbosa,  comecei a jogar futebol com 8 anos, na escolinha do ABC futebol clube de Brejinho/RN, que na época era comandado por Professor Claudio, e a partir dai eu comecei a ter um grande amor por futebol, depois que sai da equipe do ABC eu fui pra equipe do Palmeiras de Goianinha/RN, e comecei a ter bastante oportunidades, pode jogar ao lado de bastantes jogadores de alto nível, que hoje estão jogando em equipes maiores do estado do RN, como Peu, o meia campista do ABC de Natal, e ao lado do lateral Japa, Que joga atualmente no Cruzeiro/MG, e ter muitas amizades dentro e fora de campo. Sou um volante muito chato, sou muito competitivo não gosto de perde nem em jogo de peteca, minha inspiração é o volante Casemiro que atualmente joga no Real Madrid.

Jhonata Antônio e Neto Barbosa - Foto: Ossiam Martins
Além de jogador sou estudante, evangélico da igreja arca da aliança com Deus da cidade de Goianinha/RN, que tem como dirigente da igreja pastor José clemente junto com sua esposa Williene, Um casal que tenho muito a agradecer que Deus tem colocado em minha vida, e Também não posso ficar sem falar do meu AVÔ/PAI, um homem que junto com a minha mãe me deu um amor que infelizmente meu Pai não me deu, coisa que eu não senti nem inferior a outras pessoas e nem superior, pois não senti falta do meu Pai e nem estou sentindo no momento, também tenho a agradecer a minha família que sempre vem me apoiando.

Fonte: Jhonata Junior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads