Trending

Ivan fala da preparação do elenco e espera ano vitorioso no ABC.

Primeiro desafio alvinegro está marcado para o dia 9 de janeiro, contra o Globo, no Estádio Frasqueirão.
Andrei Torres / ABC FC
Passados os festejos de final de ano, o grupo do ABC retomou os preparativos nesta quarta-feira, 2, no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu sequência aos trabalhos de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Potiguar 2019. O primeiro desafio alvinegro está marcado para o dia 9 de janeiro, contra o Globo, no Estádio Frasqueirão.
O lateral-direito Ivan, um dos reforços do time, falou sobre a preparação da equipe e da assimilação daquilo que o treinador Ranielle Ribeiro tem pedido ao grupo.
“Todo mundo sabe da responsabilidade. Começamos o ano querendo, um treino de um nível muito alto, o Ranielle tem pedido isso para a gente, e acho que nada melhor do que começar o ano assim. É um time que vem se conhecendo, os trabalhos táticos e técnicos que o professor vem apresentando para a gente, estamos entendendo, estamos se entrosando, e vamos estar prontos para começar o campeonato”, destacou.
Ivan acredita em um ano de conquistas para o Mais Querido. “Vamos buscar começar com o pé direito, vencendo na estreia, e em seguida vencer o Estadual. O ABC tem que pensar sempre em título. Temos que começar bem, já no dia 9, e pelo o que estamos vivenciando desde o dia 3, acho que esse ano será muito vitorioso para o ABC”, completou o lateral.
Fonte: Agora rn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads