Trending

Bandido morre, outro é preso e PM fica ferido em troca de tiros após arrastões no interior do RN.

Confronto aconteceu na manhã desta quarta (11) após roubo de carro e assaltos a residências e mercadinhos. Buscas por outros criminosos continuam.

Um assaltante morreu, outro foi preso e um policial militar ficou ferido no braço durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (11) no município de Brejinho, na região Agreste potiguar. Segundo o comando do 8º Batalhão da PM, o confronto aconteceu em meio a uma perseguição, após os criminosos roubarem um carro em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Com o dono do veículo trancado na mala, eles ainda assaltarem residências e mercadinhos pelo interior.

De acordo com o coronel Silva Júnior, policiais militares da região permanecem em busca de outros assaltantes que conseguiram fugir para o meio da mata. "O policial ferido foi atingido de raspão no braço, mas está bem", ressaltou o comandante. "O dono do carro, apesar de ter machucado a cabeça dentro da mala do carro, também está fora de perigo", acrescentou.

Silva Júnior explicou que a ocorrência começou em Nova Parnamirim, em Parnamirim. Por volta das 7h, os criminosos roubaram um carro e trancaram o proprietário na mala. Depois, os bandidos saíram com o refém fazendo assaltos em Parnamirim e Nova Cruz, onde fizeram arrastões em dois mercadinhos.

“A polícia tomou conhecimento e partiu em perseguição. Em Brejinho, quando foram interceptados, eles atiraram nos nossos policiais, que revidaram. Um dos assaltantes morreu e outro foi preso. Um dos nossos homens, um sargento, acabou ferido no braço, mas graças a Deus o tiro foi de raspão e ele está bem”, relatou.

"Também apreendemos a moto que estava com um dos criminosos e recuperamos mercadorias que eles roubaram dos mercadinhos", acrescentou o coronel.
Fonte: G1 RN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads