Márcio Fernandes agradece diretoria, mas critica ABC por demissão rápida

Leia a carta de Márcio na íntegra:
“Hoje, 21 de agosto, gostaria de comunicar a minha saída do comando técnico do ABC. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me auxiliaram neste período. À torcida que nos apoiou, aos jogadores, comissão, diretoria e presidente.
Infelizmente, no futebol não há milagre. O tempo que tivemos para implantar nossa filosofia de trabalho foi curto e, mesmo assim, conseguimos somar quatro pontos em uma equipe que vinha de oito derrotas consecutivas, com um elenco enxuto e tendo de improvisar em diversas posições, devido à carência do clube.
Ter a chance de comandar uma equipe por apenas cinco partidas e menos de um mês mostra o quanto a profissão de treinador é difícil no país.
A falta de continuidade atrapalha não somente o profissional que se dispõe a prestar seus serviços para uma agremiação, quanto ao próprio time, que não permite uma sequência que auxilie jogadores e comissão e, por isso, mantém-se inerte.
Deixo o ABC de cabeça erguida. Sei dos meus erros e meus acertos. Voltarei ainda mais forte, torcendo pela recuperação dessa tradicional equipe. E, acima de tudo, torcendo para que o próximo profissional tenha um tempo justo para mostrar o potencial de seu trabalho”.
Fonte: Ceará Mirim Livre