Trending

FINAL DE SEMANA MAIS VIOLENTO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.


De Sexta (21) a Domingo (23) foi registrado um total de 32 casos de assassinato em todo o estado do RN. Comprovando o final de semana mais violento de 2017, que já foi registrado mais de de 1.200 casos em todo o RN desde Janeiro até 23 de Julho de 2017.

Em Laranjeira dos Cosme município de são José de Mipibú, foi assassinado dois homens e a população continua calada dizendo que não sabem de nada, o mesmo aconteceu em Nisia Floresta um corpo de um homem foi encontrado morto.

Em Muriú município de Ceará-mirim, 5 homens entraram em uma casa e realizaram disparo de arma de fogo assassinando um casal de 22 e 19 anos, conforme a população a casa tinha varias pessoas que correrão e pularão o muro. Os assassinos colocarão fogo nos corpos. A população afirma que foi disparado vários tiros parecendo uma chuva de bala.

Já na pequena cidade de Boa Saúde região agreste potiguar um garoto de 14 anos foi assassinado com vários tiros de arma de fogo em uma varanda na sua casa, os familiares comentam que dois homem estiveram no local de dispararão contra o garoto que morreu no local. A população afirma que a vitima era um garoto muito bom não tinha problema com ninguém e todos gostavam dele, achando que foi um caso de engano mataram por engano.

Até o presente momento não foram pego nenhum assassino de todos os casos deste final de semana.
Fonte: Brejinho News


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads