Trending

Campanha Corrente do Bem.

O Brejinho News, juntamente com vários órgão privado e empresa, esta participando da Campanha Corrente do Bem, para ajudar a uma mãe que tem uma linda filha, e está passando um problema sério. Do mesmo jeito que você ajudou aos Programas "Criança Esperança" e "Teleton", faça já a sua contribuição para que possa diminuir o sofrimento desta família. Veja a seguir o depoimento dessa mãe.

"Olá, Meu nome é Joana, sou a mãe de Grazielle, ela tem 10 anos e aos 10 meses apresentou uma febre e sua barriga ficou inchada, depois disso ela começou perder todos movimentos motores adquiridos. 

Os Médicos suspeitam de ‪#‎síndromeDeRett, que é uma ‪#‎síndromeRara , eu tô aqui para pedir ajuda a vocês para realizar o exame que é através da amostra molecular (DNA) para fechar o diagnóstico. Já venho lutando alguns anos para fazer esse exame, como se trata de um exame de alto custo e não é dado pelo Sus, minha luta vem desde 2009 quando fui procurar a secretaria de saúde da minha cidade, sendo informada a procurar a promotoria, como a justiça é lenta, procurei também uma emissora de Televisão, não tive sucesso.. encontrei no ‪#‎CRI com a governadora do Estado da época também não tive sucesso,voltei a procurar a secretaria da minha cidade e lá fui orientada a procurar a ‪#‎UFRN pois lá eles mandam os pacientes para fora do estado para fazer esse exame, só que eu liguei e ninguém soube me informar se isso é verdade. 

Eu já procurei tantos setores e não tive resposta positiva e cada vez mais fico angustiada e cada dia aumenta, o aperto que eu sinto no peito de vê minha filha nesse estado isso me angustia tanto, ninguém queira tá no meu lugar,por isso estou aqui pedindo a vocês uma ajuda pra fazer esse exame não tenho condições de pagar esse exame custa em torno de 5 mil reais, eu peço que por favor mim ajudem... acredito que a união faz a força se vcs sentirem vontade se vcs se encareceu da minha história de sofrimento com minha filha mim ajude... toda ajuda é bem vinda 
Vou deixar o número da minha conta: 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
AGÊNCIA 2008
OPERAÇAO 023
CONTA CORRENTE 000 36436-8 

Ou mim procurem moro no conjunto prohabs Rua Doutor murilo Tavares de Melo Brejinho RN 
Número pra contato 99155-5077 Joana 99163-649 Jerry 
Agradeço em nome da minha filha.

"Vamos todos ajudar a esta mãe".
Quer ver o vídeo encontra no topo da pagina lado direito. Depois envie o comprovante para o nosso email: brejinhonews@gmail.com


Apoio: BREJINHO NEWS - aonde a noticias é verdadeira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads