Trending

Serra Caiada comemora o mês dos Estudante com grande estilo.

Serra Caiada comemorou com festividades o mês dos Estudantes‬ que foi marcado com grandes conquistas para todos. Uma Noite cheia de alegria para o nosso povo e que foi um marco para a educação.

No evento a Prefeita Socorro dos Anjos Furtado entregou ao Conselho Tutelar um Veículo e novo mobiliário para as escolas da rede municipal. Também foi entregue a população mais um veículo ambulância adquirido com recursos próprios. Móveis, equipamentos, Brinquedos, Livros e fardamento para todos os alunos e professores. Que desfilaram com muita alegria. 












O Evento seguiu com muitas atrações como o Miss Estudantil e Mister Estudantil e um super bingo ao final do desfile das crianças e jovens! Autoridades importantes do município estiveram participando e comemorando essa grande conquista. Em discurso emocionante a prefeita agradeceu a presença de todos e ressaltou "Não posso mudar o mundo mas eu faço o bem, faço o certo e entrego a Deus. E se o bem e o certo que eu faço mudar apenas a vida de uma pessoa, eu já transformei um pouco do mundo". (Socorro dos Anjos)

Fonte: Serra Caiada/RN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads