Trending

Noriega afirma que São Paulo não foi bem e que ganhou "de qualquer jeito".

                     (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo levou um susto na noite desta quarta-feira, em Montevidéu, ao sair atrás no placar contra o Danubio, pior equipe do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. No entanto, a equipe conseguiu a virada por 2 a 1 com gols de Alexandro Pato e Centurión. Na avaliação do comentarista Maurício Noriega, a atuação dos comandados de Milton Cruz não foi boa e o resultado foi conseguido na base do desespero
- Não foi o bem o São Paulo, os jogadores admitiram isso, o próprio Rogério Ceni disse que o São Paulo conseguiu um resultado na base do desespero. Michel Bastos, mais uma vez, foi o mais lúcido. Em muitos momentos o Tricolor foi dominado. No mínimo, o Danubio teve as mesmas chances de vencer, explorou bem as falhas tricolores. Mas o resultado sobressai. O São Paulo precisava ganhar o jogo de qualquer jeito, e ganhou. É o que interessa para sobreviver. Tem que acertar muita coisa para se tornar um time efetivamente competitivo e confiável - afirmou o comentarista.
Noriega disse que a escalação do técnico Milton Cruz foi "conservadora". A justifica foi o fato do Tricolor entrar com três volantes e com Paulo Miranda na lateral direita.
- Acho que foi uma escalação conservadora, porque além desses três volantes no meio-campo tinha um zagueiro jogando como lateral-direito, que era o Paulo Miranda. Isso travou o time do São Paulo, que foi desorganizado no segundo tempo, mas um pouco mais solto. E tinha opções com as entradas do Centurión e do Luis Fabiano, com a saída do Paulo Miranda e o Hudson passando para a lateral. Acho que o Milton Cruz demorou até para fazer essa troca - defendeu Noriega.
Fonte: SPROTV o canal campeão

Agreste Sat
ao lado da Igreja Catolica
no Centro de Brejinho/RN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads