Trending

Estrada que liga Jundiá-Brejinho será executada com recurso da Lei do empréstimo do Governo do RN.

Centro da cidade de Jundiá em direção à Brejinho (Foto: Beto Belo/VNT)
A lei do empréstimo  Lei nº 9.934/2015 no valor de  R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte teve aprovação na Assembleia Legislativa, e publicada na edição da última quinta-feira (22), do Diário Oficial do Estado (DOE).

A verba poderá ser utilizada como contrapartidas destinadas a assegurar convênios com a União, pagamento de indenizações oriundas de obras de infraestrutura, aporte financeiro para o Fundo Garantidor de Parceria Público-Privada e obras previstas no anexo da lei. Ao todo, são 73 obras previstas no anexo a serem beneficiadas em todo o Estado.

Entre as ações que serão executadas pelo Governo do Estado com recursos do empréstimo de R$ 850 milhões foi incluída a construção da estrada Jundiá - Brejinho. A estrada que vai ligar os dois município é uma reivindicação antiga do povo de Jundiá.

Outras obras em município da  região Agreste e Litoral Sul foram incluídas, estrada da Pipa, ligação Sibaúma - Barra de Cunhaú, Recuperação da RN 062 que liga a BR 101 ao Município de Baía Formosa, Conclusão das obras da ponte sobre o rio Jacu em São José de Campestre e Duplicação da RN 316 no trecho que liga a BR 101 ao município de Monte Alegre. 
Fonte: VNT on line

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads