Trending

TORNEIO DOS AMIGOS EDIÇÃO 2019

AQUI VOCÊ ENCONTRA A TABELA E O REGULAMENTO DO TORNEIO EDIÇÃO 2019.


TORNEIO DOS AMIGOS
TABELA DOS JOGOS

JOGO
HORA
MANDATE
X
VISITANTE
8:00
BRASIL DE TABOCA
X
BOTAFOGO JUVENIL

CORINTHIANS LARANJEIRAS
X
ESPERANÇA DE MONTE ALEGRE

TIME DA PITU TITULAR
X
PORTUGUESA TITULAR

ATLÉTICO (PARAISO)
X
2 DE OUTUBRO TITULAR

ALECRIM MENDES JUVENIL
X
2 DE OUTUBRO JUVENIL

AMÉRICA
X
VIRA COPOS

ALECRIM LAGOA DO MATO
X
PALMEIRAS LARANJEIRAS

POTIGUAR (COMUM
X
UNIÃO 7 BURACOS

SÃO PAULO JUVENIL
X
ALECRIM MENDES TITULAR
10º

SANTOS
X
BOTAFOGO TITULAR
11º

SÃO PAULO TITULAR
X
TIME DA PITU JUVENIL
12º

CORINTHIANS TITULAR
X
GRÊMIO DO XIQUE XIQUE
13º

CORINTHIANS JUVENIL
X
PORTUGUESA JUVENIL

A SEGUNDA FASE SERÁ REALIZADO SORTEIO CASO NÃO APAREÇA MAIS TIMES E/OU PODERÁ SER CONFRONTO DIRETO.


CADA EQUIPE DEVERÁ SE APRESENTAR A COMISSÃO ORGANIZADORA DO TORNEIO (COT) ASSIM QUE CHEGAR PARA REGISTRAR PRESENÇA. 



2º TORNEIO DE FUTEBOL DOS AMIGOS
NOVEMBRO/2019
REGULAMENTO 2019

ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das obrigações e disposições que regem o TORNEIO DE FUTEBOL DOS AMIGOS e obriga aos que com ele conviverem total obediência.
ART. 2º - O referido torneio tem por objetivo, além da prática esportiva, a amizade, a diversão em todos os participantes, que será promovido no dia 15 de novembro de 2019, no Campo do América em Brejinho/RN, pela Comissão Organizadora do Torneio (COT).
ART. 3º - O torneio será realizado com a participação de 20 (Vinte) equipes no sistema mata-mata com duração da partida de 15 (quinze) minutos em tempo corrido, podendo uma mesma equipe ter mais de uma categoria (Juvenil, Titular e/ou Veteranos).
PARAGRAFO ÚNICO – Em caso de empate no final de cada partida, a decisão será na cobrança de pênalti no total de 03 (três) por equipe e caso continue no empate a cobraça será alternada entre os atletas de cada equipe.
ART. 4º - As despesas relacionadas a cada equipe é de responsabilidade de seus dirigentes e participantes, eximido a COT de tal despesa.
ART. 5º - Será cobrado um taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais) por equipe e deverá ser pago até o inicio da partida e não se dará nenhuma restituição financeira a equipe que não comparecer.
ART. 6º - O Sorteio da tabela será realizado no dia 13 de novembro de 2019, as 19 Horas no Campo do América em Brejinho/RN, sendo aberto ao público que desejar assistir.
ART. 7º - Não há acumulação de cartões amarelo de jogo para jogo, mas se um atleta receber dois cartões amarelo e na sequencia um vermelho ou mesmo apenas um vermelho direto o mesmo será punido por apenas um jogo.
ART. 8º - O atleta poderá participar apenas por uma equipe e/ou Categoria (Juvenil, Titular e/ou Veteranos), mesmo sendo eliminado do evento.
ART. 9º - A equipe que não se apresentar em campo pronta para inicio do jogo será considerada eliminada por WO.
ART. 10º - Só poderá participar do jogo a equipe que tiver o mínimo de 07 (sete) atletas conforme determina as regras oficiais do futebol.
ART. 11º - Será obrigatório a padronização de todos os atletas, coincidência de cores nos padrões das equipes em jogo caberá a Equipe Mandante trocar o uniforme ou colocar coletes diferente da outra equipe, se o arbitro da partida achar que não haverá problema a partida será realizada com a responsabilidades da arbitragem e do capitão das equipes.
ART. 12º - Qualquer ocorrência de tumulto ou atitude antidesportiva de torcedores, dirigentes de equipes ou atletas, implicará na punição dos envolvidos e em último caso a eliminação da equipe na competição.
ART. 13º - A premiação será de inteira responsabilidade da COT, sendo divulgado pela rede social e apresentado no evento.
ART. 14º - Cada equipe ou seleção deverá nomear no ato da inscrição um representante legal para tratar junto a COT assunto de seus interesses.
ART. 15º - A equipe de arbitragem será indicado pelo COT, não sendo aceito veto e/ou outras indicações.
ART. 16º - Este regulamento entra em vigor na presente data e aprovado pela equipe que pagar a taxa de inscrição.
ART. 17º - Demais assuntos será definido pela Comissão Organizadora do Torneio.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO TORNEIO – (COT) 


Postar um comentário